Livia Dabarian

Começou a sua carteira aos 8 anos de idade como vocalista do grupo "Oxgenios", amadrinhando por Xuxa Meneghel.

Depois disso, fez parte do programa "Gente Inocente", Interpretou a personagem Clara no filme " O Vestido" e ganhou o prêmio de Atriz Revelação pela protagonista Sofia no curta "Oa Desastres de Sofia".

Depois de viajar pelo Brasil e pela Europa como cantora principal do navio de cruzeiros Island Star, Livia ganhou uma bolsa para estudar teatro musical na American Musical and Dramatic Academy, em Nova Iorque, onde se formou em 2012.

Ainda em Nova Iorque, venceu o reality show "Dançando na Broadway", exibido pelo canal Multishow, foi protagonista da série "Deadly Sins", do canal Discovery Channel e interpretou a personagem Camila na primeira versão Off- Broadway do musical "In the Heights".

Desde que voltou para o Brasil, Livia tem mostrado sua versatilidade nos diferentes papéis que interpretou no teatro musical: Rita Cadillac em "Chacrinha, O Musical" ; a protagonista Scaramouche em "We Will Rock You" ; a engraçada Garçonete em "Tudo é Jazz" e recentemente fez a emblemática Mary Matoso e Alternante da protagonista Natasha em "Vamp, O Musical.