
Diretor, dramaturgo, roteirista, ator e professor. Doutorando em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, graduado em Licenciatura Plena em Letras (Português/Inglês) pela Fundação Santo André e formado como Ator pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Cursou roteiro na Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños, de Cuba. Começou no teatro, em 1987, no Núcleo de Artes Cênicas do SESI de Santo André, sob orientação de Luiz Antônio Brock.
É Professor de Pós-graduação e Graduação dos cursos de Artes Cênicas e Cinema da Belas Artes, e Professor de Interpretação e Montagem dos cursos Regular e Profissionalizante da Teenbroadway. Integra o grupo de pesquisa CEPECA da USP, coordenado pelo Prof. Dr. Eduardo Coutinho, seu orientador no Doutorado.
Ganhou o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema e Audiovisual da Belas Artes (2024), por seu trabalho como protagonista no curta-metragem "Antolhos", de Breno Mileski Buchler e Gabo Martines. Ganhou o Prêmio Arte Qualidade Brasil de Melhor Diretor de Drama (2016), com “Roleta-russa”, sua adaptação teatral para o romance “Suicidas”, de Raphael Montes. Ganhou o Prêmio de Melhor Docente em Artes (2022) da Belas Artes.
Dirigiu também "As Aventuras de Chico Buxixo e o Circo Invisível", “PUSH UP”, "Fábula e Roda dos Três Amigos", "Sutura", "Dias Perfeitos", "Fábulas de um Sótão", "Plínio contra as estrelas" e "Lobato ou labirinto dos sonhos". Escreveu "Ensaio para um Inadequado", “Grand Pas de Deux” "A Última Dança" e “Peça à fantasia”, esta última com Rodrigo Fregnan. Como ator, fez no teatro "PUSH UP", "Fábulas de um sótão", "Calígula", "Senhora dos Afogados", "Antígona" e "O canto de Gregório", já no Cinema protagonizou "Concha" e "Retalhos de um jardim", além de participar do 1o episódio da 3a temporada da série PSI, da HBO.
Foi Assistente de Direção de Jorge Takla, Gabriel Villela, por quatro anos, e Antunes Filho, por seis anos. No CPT (Centro de Pesquisa Teatral, do SESC), foi Assistente de direção de Antunes, Ator, Coordenador do Círculo de Dramaturgia e Professor de dramaturgia e interpretação do CPTzinho.
Integrou a Coordenação Pedagógica do Núcleo de Dramaturgia do SESI (Prêmio Shell, 2016), como assistente de Marici Salomão, de 2013 a 2019, lecionou também na Pós-graduação em Dramaturgia do SESI, no Instituto de Artes da UNESP, na SP Escola de Teatro e MT (UNEMAT), na Fábrica de Cultura Belém e no Studio Fátima Toledo.
Colaborou como crítico teatral convidado do jornal O Estado de S. Paulo, entre 2010 e 2011.
























